MARÍLIA

Polícia mata homem durante ocorrência de violência doméstica

Suspeito estava armado e havia agredido a companheira; policiais tentaram negociar por horas antes dos disparos
Divulgação/Governo de SP
Divulgação/Governo de SP

Um homem morreu nesta segunda-feira (22) depois que policiais intervieram em uma ocorrência de violência doméstica na rua Japão, 202, no bairro Joquéi Clube, zona sul de Marília. Sua companheira sobreviveu e deixou o local em uma viatura policial.

A ocorrência começou por volta das 8h e mobilizou equipes policiais por horas. Segundo informações apuradas no local, o homem portava uma arma e havia agredido a companheira dentro da residência. Durante todo esse tempo, os policiais tentaram negociar para encerrar a situação sem violência.

Por volta das 11h, contudo, a negociação chegou ao fim. Os policiais efetuaram disparos, atingiram o homem e ele morreu no local. As circunstâncias exatas que levaram ao uso da força letal ainda precisam de esclarecimento pela Polícia Civil e pela corporação responsável pela ocorrência.

O homem não teve a identidade nem a idade divulgadas até a publicação desta reportagem. A perícia técnica isolou a área e iniciou os levantamentos. Além disso, a CPJ de Marília deve instaurar uma investigação para apurar todos os fatos relacionados ao caso.

Por fim, as autoridades devem divulgar novas informações, incluindo a identificação do homem e a versão oficial, ao longo do dia.

Compartilhar essa notícia