Três homens foram presos em flagrante neste sábado (27) durante furto a uma casa desabitada no bairro Maria Isabel, em Marília. Por conta disso, a Polícia Militar os surpreendeu dentro do imóvel após denúncia de testemunha, que flagrou movimentação suspeita pela segunda vez no mesmo dia.
O imóvel pertence a um empresário de 51 anos e servia como depósito de bens. Pela manhã, o proprietário já havia constatado sinais de violação. No entanto, acreditou que os invasores não voltariam. Horas depois, a testemunha os avistou novamente e, sendo assim, acionou a polícia.
Policiais encontraram trio carregando objetos dentro da casa
Dentro do imóvel, os três ocupavam o corredor com itens já separados para retirada: aparelho de DVD, aspirador de pó, torneira, lâmpada antimosquitos, garrafas de bebidas, mixer, sensores de alarme e modem de internet. Além disso, o portão apresentava marcas de escalada, uma fechadura rompida e uma janela serviu como ponto de acesso. Os suspeitos alegaram ter entrado apenas para dormir. Mesmo assim, as evidências derrubaram a versão.
Delegada negou fiança e pediu conversão das prisões em preventivas
Na CPJ de Marília, a delegada ratificou o flagrante por tentativa de furto qualificado com rompimento de obstáculo e concurso de pessoas. Além disso, negou fiança e levou à Justiça o pedido de conversão das prisões em preventivas, citando risco de reiteração criminosa. Por fim, os três aguardam audiência de custódia sob custódia policial.


